

Se uma corredora neutra de peso médio-alta pergunta-lhe por umas sapatilhas, com certeza nome as Asics Nimbus 19 Mulher porque são um clássico, um modelo para todos os que têm esse perfil tem uma vez na vida. São as sapatilhas de treinamento por excelência, todo conforto no amortecimento e upper, qualidade superior em materiais e acabamentos,....A quantidade de amortecimento é impresionante e com o FlyteFoam é mais leve e amortecido e ganha mais alguma resposta, algo que sempre le faltou a Nimbus. Continuam a ser treinadoras, é claro, más a dinâmica do andar tem melhorado. O upper deu um grande salto par de versões para trás e continua a evoluir, com menos costuras e melhor capacidade de adaptação, mas sempre ajustado e respirável. Quanto á sola, sempre óbvio, mas segura e dura assim que atende nota excelente, no auge do restante. Tem muito peso, mas são para treinar, não para voar assim que bem á vontade paga-se na balança, com certeza.
Pode encontrar algumas referências nas seguintes ligações